• Prefeitura Municipal São Simão

𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐋𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

O Departamento de Saúde de São Simão, vem por meio desta Nota oficial, primeiramente lamentar o óbito de mais um querido cidadão Simonense.

.

Esclarecemos que o Hospital citado trata-se de uma Entidade Privada e a constatação do óbito fora realizada por médico tecnicamente habilitado vinculado à citada Entidade Privada.

.

Ressaltamos, ainda, que a atividade médica é estritamente técnica e personalíssima, não gerando responsabilidade objetiva à Entidade Privada, desde que a mesma internamente realize processo investigativo e puna as irregularidades que por ventura vierem a surgir.

.

No mais, frisamos que a citada Entidade Filantrópica recebe recursos públicos Federal, Estadual e Municipal, onde por tal motivo o Chefe do Executivo Municipal já determinou ao Departamento Jurídico a instauração de uma Sindicância para apurar tais fatos, buscando esclarecer a verdade real dentro dos limites legais.

.

E, finalmente, deixamos claro que o Departamento de Saúde de São Simão continuará agindo dentro dos ditames legais e nos parâmetros técnicos exigidos.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União!