Orquestra de Câmara Stravaganzza se apresenta na Igreja Matriz.

Para comemorar os 10 anos de inclusão de São Simão no Caminho Fé, em uma noite memorável deste domingo (8/7) e após uma linda missa solene, proferida pelo Pároco João Carlos Pedrosa, a Orquestra de Câmara Stravaganzza apresentou se na centenária Igreja Matriz São Simão Apóstolo.

A Orquestra de Câmara Stravaganzza é de São João da Boa Vista e foi fundada em 2004, é formada por 8 violinos (4 primeiros e 4 segundos), 2 violas, 2 violoncelos, 1 contrabaixo, 1 fagote, 1 guitarra barroca, 1 piano (cravo) e mais o violino solista executado pelo Diretor Artístico Seir Piage.

O evento contou ainda com a participação de peregrinos de Ribeirão Preto acompanhados do Sr. Ovídio Mora que juntamente com Belluc, à 10 anos atrás (2008) implantaram o Ramal que agora recebeu o nome de  P. Donizetti.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, a Primeira Dama Michele de Souza Farjado Bonagamba, o Vice-prefeito Claudemir Ap. Dolmen e sua esposa Adriana, Presidente da Câmara de Vereadores Paulo André Rodrigues, vereador Jacó Caetano Rosa, vereadora Rita de Cássia Bonagamba Zanatto, Presidente da Associação de Amigos do Caminho da Fé Almiro Grincks e a Gerente Camila Bassi Teixeira, a Diretora de Educação, Cultura e Esporte Ana Paula Pires Bonagamba, o Coordenador de Cultura Eduardo Pretel, paroquianos e cidadãos simonenses e muitos turistas.

Fotos: Ana Paula Furlan.