As obras de reforma e adequação do Parque e Bosque Municipal Joaquim Procópio de Araújo Carvalho, recurso esse recebido pela condição da cidade possuir o titulo de Município de Interesse Turístico, estão em andamento conforme o cronograma físico financeiro firmado no convênio 210/2017 no valor de R$ 479.668,88, sendo R$385.026,08 de responsabilidade do Estado e R$94,642,80 de responsabilidade da Prefeitura de São Simão, e de acordo com a Portaria do referido convênio, Clausula Primeira do Objeto, Paragrafo Único, foi solicitado por esta municipalidade adequação técnica financeira para o pleito.

Por esta solicitação as obras sofreram um pequeno atraso, sendo paralisadas momentaneamente até aprovação por parte dos órgãos responsáveis.

Fotos das obras já iniciadas: