Município realiza Limpeza e Revitalização no Bairro Jardim dos Imigrantes

A prefeitura municipal através dos departamentos de Obras e Limpeza Urbana e Meio Ambiente, esta semana vem realizando limpeza e revitalização no bairro do Jardim dos Imigrantes, realizando podas de árvores, limpeza da praça e margem do Córrego São Simão, além de pintura de guias e o recapeamento da entrada do bairro realizado recentemente.

Contamos com a colaboração dos moradores para que possamos manter conservado este trabalho, pois muito lixo doméstico foi recolhido principalmente nas margens do córrego, além de entulhos e outros.

Os serviços de recolhimento de lixo doméstico neste bairro  é realizado toda terça, quinta e sábado,  e o recolhimento de galhos é realizado toda as quintas-feiras.

Denuncie o descarte irregular ligando para a prefeitura 3984-9070. Vamos ajudar a conservar e fiscalizar.