Ministério do Turismo abre as inscrições para cursos de qualificação profissional online 2018.

Ministério do Turismo abre as inscrições para cursos de qualificação profissional online 2018.

Estão abertas as inscrições para cursos nos canais de Qualificação do Ministérios do Turismo.

As inscrições são gratuitas.

Canal Brasil Braços Abertos

O curso de Atendimento ao Turista do Canal Brasil Braços Abertos foi reaberto ao público em 10 de maio de 2018.

O período para a inscrição será até o dia 31 de outubro de 2018. Para se inscrever o aluno deverá acessar  o endereço  http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br. A carga horária de 80 horas.

O prazo para conclusão do curso é 15 de janeiro de 2019. Após concluir 100% dos módulos de aprendizado o aluno deve pode emitir o certificado pelo endereço http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/certificado .

São Simão quer entrar de vez na prateleira dos destinos turísticos. Mas para receber bem os visitantes, é fundamental capacitar aqueles que estão na linha de frente do atendimento aos turistas. Pensando nesse cenário, a Coordenação Municipal de Turismo através do Ministério do Turismo informa que estão disponíveis aos interessados, o programa Brasil + Turismo, um pacote de medidas para fortalecer o setor no país. As ações têm como finalidade trazer soluções técnicas para gargalos históricos, qualificar os trabalhadores do turismo e aumentar o número de turistas nacionais e estrangeiros, além de gerar emprego e renda.