Informações e Serviços

Duvidas, solicitações, sugestões, reclamações, elogios

 

FALE CONOSCO pelo eOuve

 clique na imagem abaixo

E OUVE SAO SIMAO.png
portal_da_transpare%25C3%258C%25C2%2582n

 Portal da Transparência 

Banco_do_Povo_Paulista-logo-F731A7C7E0-s

 Banco do

Povo Paulista 

Logo_Fundação_Procon-SP.png

PROCON

 

AQUI-SEBRAE.jpg

Manifestações Culturais

 

 

 

 

DELIRIUM Teatro de Dança

 

 

 

Fundado no ano de 1986, o trabalho do DELIRIVM tem se desenvolvido por meio de pesquisa e experimento. Vanguarda sem vanguardismos, a busca do novo sem cair no óbvio, uma linguagem contemporânea ligando a dança ao teatro, o teatro a dança, buscando no simples os movimentos mais perfeitos, a qualidade do movimento, a síntese da arte. Buscando uma outra potência, usar o corpo sem ser usado por ele, as palavras quase sempre são desnecessárias, pois os gestos estão concentrados em atingir a sensibilidade e não o intelecto. Acredita-se numa linguagem plástica onde o teatro é visual, composto por forma e ação, onde ambos se completam. Tentando fazer uma fusão de tudo: mímica, teatro, dança ( as mais variadas técnicas ) artes plásticas, figurinos, etc... Com várias premiações em festivais de dança como o de Joinville - SC, o do Triângulo - Uberlândia - MG e outros festivais importantes do país, além de participações especiais em eventos, festivais de artes cênicas e espetáculos.

 

O DELIRIVM é o grupo pioneiro no Brasil a trabalhar só com atores idosos. MULIERIBUS foi o primeiro espetáculo, premiado no Mapa Cultural Paulista Regional - Modalidade Teatro - com 4 prêmios, além de participar em eventos de Artes Cênicas.

 

Menção Honrosa na eliminatória regional do Mapa Cultural Paulista - Modalidade Dança tendo sido Convidado Especial na final que foi realizada no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

No XXVI Festival de Teatro Amador do Estado de São Paulo da COTAESP, realizado em Santos-SP em janeiro de 1998, teve indicações para 7 prêmios: Melhor Coreografia, Melhor Figurino, Melhor Cenografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Adereço, Melhor Iluminação, Melhor Direção. 5 prêmios conseguidos: Melhor Trilha Sonora, Melhor Adereço, Melhor Iluminação, Melhor Direção (unânime do Júri) e Prêmio Especial do Júri. Convidado para o Festival Internacional de Teatro de Montevidéu - Uruguai, do 2. Uni Modern Dance Festival em Kaiserslautern e Tanz International’98 em Heidelberg - ambos na Alemanha.

 

Em 2011 recebeu premiação do Programa de Ação Cultural - “Concurso de Apoio a Projetos de Circulação de Espetáculo de Artes Cênicas para Artistas Residentes em Municípios com 50 Mil Habitantes ou Menos no Estado de São Paulo” – Secretaria de Estado da Cultura.

 

Em 2012 recebeu o Prêmio Teatro em Hortolândia 2012 – Hortolândia-SP

 
delivery.jpg
delivery1_edited.png
 

 

 

 

 

Folia de Reis

 

 

 

 

O Festival com as Companhias de Reis (grupo de músicos e dançarinos) que cantam músicas referentes ao evento, as conhecidas festas da Folia de Reis.

IMG_2484.jpg