Inauguração da Univesp – São Simão

Nesta sexta-feira (02/03/18) foi a inauguração do Polo Univesp de São Simão com a presença do Prefeito Marcos Bonagamba, vereadores Rita de Cássia Bonagamba Zanatto e Luiz Aparecido Machado Santos – Netinho, diretores e Assessores de Departamento, diretores e coordenadores das Escolas  Municipais e alunos do Curso de Engenharia de Produção e Gestão Pública.

A UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, ao lado da USP, UNESP e UNICAMP, compõem o Ensino Superior do Estado de São Paulo, é a única Universidade Virtual Pública do Brasil.

São Simão agora possui ambiente virtual de aprendizagem de alta qualidade, com aulas preparadas pelos melhores professores da USP e UNESP, biblioteca virtual e portal do aluno.

O Prefeito Marcos Bonagamba fez questão de agradecer a todos pelo trabalho e dedicação por tornar esse sonho realidade,  a Diretora do Departamento de Educação Ana Paula Pires Bonagamba, a Orientadora do Polo de São Simão Mayra França e a Assessora do Departamento de Educação Adriana Pretel.

A conquista do Polo São Simão da Univesp é um ganho sem precedentes na Educação do nosso Município complementou ainda o Prefeito Marcos Kajuru.

Primeira Aula Turma de Tecnólogo em Gestão Pública 01/03/2018

Primeira Aula Engenharia de Produção 02/03/2018