Fundo Social de Solidariedade realiza festa de debutante para jovens do Projeto Ipê

A noite de sexta-feira (1) no Centro Comunitário foi inesquecível para sete jovens que integram o Projeto Ipê e que completaram 15 anos, em 2017. Os adolescentes foram presenteados com uma ação inédita na cidade, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) em parceria com o Departamento da Assistência Social e com apoio de outros parceiros, para a realização de uma festa de debutante promovida com todo o carinho, charme e encanto, oferecida aos jovens João Vitor, Leonardo, Eduarda, Lorrana, Franciene, Pamela e Jade.

“Foi uma festa maravilhosa, onde foi possível resgatar os valores, o desenvolvimento de novas sociabilidades e propiciar a formação cidadã desses jovens”, comentou Michele Bonagamba (Presidente do FSS).

A Primeira Dama Michele também fez questão de agradecer a todas as pessoas e autoridades que foram prestigiar essa linda festa. Agradecemos também a todos os patrocinadores e padrinhos que nos ajudaram a tornar essa noite especial!

Paula Dario, Fernanda Castro (Studio Mariah). Neuza (Cabeleireira)

Natalia Anápolis, Marisa Amaral, Alessandra Pretel (Lojas Querubins), Dirce Thomazelli, Nair Saccoe Elaine Sacco, Janaina (Cabeleireira).

A comemoração teve direito ao tradicional parabéns, seguido do jantar e pista de dança, logo após o encerramento do cerimonial competentemente regido pelo Eduardo Pretel.