Abertura do 16° Torneio da Primavera – Pipa Bernardes 2019

16° Torneio da Primavera – Pipa Bernardes 2019

Na última segunda-feira (4/11), o ginásio de esportes Amadeu Geraigire foi palco da abertura do 16° Torneio da Primavera – Pipa Bernardes 2019.

São 29 equipes divididas em  categorias ( sub- 7, 9, 11, 13, 15 e 17), que durante o mês de novembro terão a oportunidade de vivenciar mais esse intercâmbio esportivo através da prática do futsal.

Prestigiaram também a abertura, o homenageado Pipa Bernardes, o Prefeito Municipal Marcos Bonagamba,  o vice- prefeito Claudemir, os vereadores Bento Quirino, Netinho, Ecivam, a diretora de Educação, Cultura e Esportes Ana Paula, o diretor da Assistência Social Thiago Miyahara,  o coordenador de Cultura Eduardo Pretel, o coordenador do Meio Ambiente Sapulha, e o  comandante da Guarda Municipal Rogério Almeida.

Esse torneio é um sucesso e se estabeleceu como evento pontual do calendário esportivo.

Parabéns aos técnicos , atletas e aos pais que incentivam seus filhos à prática esportiva.