Abertura do Natal Espetacular de São Simão-SP

Neste  domingo, 24 de novembro, na Praça da República, aconteceu o  o “Acender das Luzes” do Natal Espetacular promovido pela Prefeitura Municipal por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A noite foi abrilhantada pela Banda Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo SP, regida pelo maestro Maurílio, que com seus sessenta membros, incluindo cinco simonenses, encantou e emocionou todos os presentes.

O auge da noite foi o momento em que o Papai Noel, como num passe de mágica, acendeu as luzes da praça.

O prefeito Marcos Bonagamba e a Primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Michelle Fajardo Bonagamba discursaram da iniciativa de se aproveitar materias reciclados para produção dos enfeites de natal. E agradeceram a população que separou as garrafas pet e todos os funcionários da prefeitura e voluntários que trabalharam para a realização desse natal verdadeiramente espetacular.