EDUCAÇÃO DE SÃO SIMÃO TERÁ NOVO MATERIAL DIDÁTICO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Administração Municipal de São Simão buscando inovar e gerar melhores condições na Educação Infantil, implementou o novo material didático aos alunos da rede municipal, que irá privilegiar as leituras de imagens, a oralidade e a possibilidade de a criança expressar-se de forma individual.
Com esse novo Material Didático os alunos irão encontrar cantigas, quadrinhas, adivinhas e parlendas, acompanhadas de atividades que envolvem socialização, trabalhos manuais, jogos e outras propostas lúdicas.
Além disso, foi oferecido aos professores da Rede Municipal de Ensino, mais precisamente na EMEI Benedito Mielli e EMEI Attilio Burin, treinamento e capacitação consistente em estudos para utilização e aplicação do novo Material didático.
Educação é primordial para o futuro de nossas crianças, nosso objetivo é o aperfeiçoamento da prática pedagógica para oferecer excelência na qualidade de ensino.