Curso Super MEI Gestão acontece grátis em São Simão

O Programa Super MEI do Sebrae chega a São Simão e disponibiliza para o Microempreendedor Individual (MEI), ou pessoa física que está pensando em abrir o seu próprio negócio, soluções técnicas e de gestão.

Estas soluções ofertadas pelo programa podem contribuir para agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar vendas, diversificar produtos e receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.

A iniciativa, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão, por meio do SebraeAqui, acontecerá de 14 a 18 de janeiro, das 18h30 às 22h30, na unidade em São Simão. Vagas limitas. Inscrições abertas e gratuitas. Confira na imagem o conteúdo do curso e mais informações.