CIRCUITO TURÍSTICO ALTA MOGIANA ELEGE NOVA DIRETORIA

A cidade de São Simão esteve presente na eleição da nova diretoria da AMITAM e Marcos Daniel Bonagamba (Kajuru) assumiu umas das vice-presidências da associação.

A cidade de São Simão esteve representada pelo Vice-prefeito Claudemir Aparecido Dolmen (Mi), acompanhado pelo Vereador Jacó Caetano Rosa, pelo coordenador de turismo Edenir Luis Belluc e pelo membro do COMTUR, Sergio Salvador.

O Circuito Turístico Alta Mogiana – AMITAM, que realizou sua reunião ordinária no dia 20.03 as 14h00 no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba, com a seguinte pauta: Apresentação dos novos gestores das cidades associadas,  Composição da nova chapa e eleição da nova diretoria da AMITAM para 2017/2018, apresentação e aprovação do plano de ações para 2017 e apresentação do projeto GEORPAQUE de Uberaba.

O prefeito de Sacramento, Wesley de Santi Melo, o Baguá, é o novo presidente da associação. A realização do evento contou com o apoio do Ministério do Turismo e das Secretarias de Estado de Turismo de São Paulo e de Minas Gerais.

Diretoria AMITAM 2017/2018.