Circuito Cultural Paulista leva dança, teatro e circo para região de Ribeirão

Seis cidades recebem espetáculos gratuitos durante o mês de agosto. Carlos Navas canta Chico Buarque e Vinícius de Moraes em Brodowski (SP).

O Circuito Cultural Paulista realiza mais uma série de espetáculos de circo, dança e teatro gratuitos em seis cidades da região de Ribeirão Preto (SP), a partir desta sexta-feira (5).

O destaque é a peça “Já Pra Cama”, apresentada em Sertãozinho (SP) e Franca (SP). A peça conta as aventuras de uma mãe na tentativa de colocar seus filhos espertos e roqueiros para dormir. Música e brincadeira fazem dessa noite algo muito especial.

Moradores de Monte Alto (SP) e Guariba (SP) vão curtir a peça “Filme B – Cena urbana”, que conta o romance vivido por um casal que só se vê à noite em um apartamento perdido entre os muitos da metrópole.

Santa Rosa de Viterbo (SP) recebe o especial “Circo Jazz”, inspirado nos espetáculos de variedades da década de 1930. A peça apresenta o melhor das trupes “Cabaré 3 Vinténs” e “Baião de 2”, após um trabalho intenso em teatros e espaços públicos nos últimos três anos.

Em São Simão (SP), “Pra Todo Mundo Dançar” desfila pelo universo das manifestações populares do Brasil e convida o público a tomar parte da brincadeira interagindo com o elenco durante o show.

Por fim, Brodowski (SP) recebe o cantor Carlos Navas com o show “Chico e Vinícius para crianças”. O musical faz um passeio pelo repertório e a carreira dos compositores Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br

“Já Pra Cama” – Sertãozinho (SP)
Quando: sexta-feira (05), às 20h.
Onde: Centro Esportivo Mogiana, na Rua Washington Luís, n.º 2.123, no Centro.

“Já Pra Cama” – Franca (SP)
Quando: domingo (07), às 20h.
Onde: Teatro Municipal, na Avenida 7 de Setembro, n.º 455, no Residencial Baldassari.

“Circo Jazz – Cabaré dos Três Vinténs e Trupe Baião de 2” – Santa Rosa de Viterbo (SP)
Quando: domingo (14), às 17h.
Onde: Centro Cultural Municipal, na Rua 7 de Setembro, n.º 1.000, no Centro.

“Pra Todo Mundo Dançar – Babado de Chita” – São Simão (SP)
Quando: sábado (20), às 20h.
Onde: Praça da Republica, s/nº, no Centro.

“Filme B – Cena Urbana” – Monte Alto (SP)
Quando: sábado (20), às 20h30.
Onde: Cine Teatro Prefeito Antônio Mazza, na Avenida 15 de Maio, s/nº, no Centro.

“Chico e Vinícius para Crianças” – Brodowski (SP)
Quando: domingo (21), às 20h.
Onde: Praça Portinari, s/nº, no Centro.

“Filme B – Cena Urbana” – Guariba (SP)
Quando: sábado (27), às 20h30.
Onde: Sede Social do Guaribinha Clube, na Rua Rui Barbosa, n.º 768, na Vila Landgraf.