Chineses visitam São Simão.

Neste feriado do dia 9 de julho, pp, o Prefeito de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba, o Vice-prefeito. Claudemir Dolmen, o Presidente da Câmara Municipal Paulo André Rodrigues, o assessor parlamentar Vilela do Deputado Balei Rossi e assessores municipais, receberam no gabinete da Prefeitura Municipal a comitiva chinesa da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional.

Estiveram presentes ao encontro o Revmo. Sr. Padre Carlos Alberto Baptistine, o Sr. Roberto Toldo (sobrinho do Padre Plinio Toldo) e o Sr. Francisco Silva Filho do Rio Grande do Sul e representando a Câmara de Comércio da China alguns médicos e responsáveis, como Jack Chen, Hone Chen, Enlian Liu, Rubens Kiso e Roberto Liao.

O objetivo da visita foi estudar e apresentar possibilidades de investimentos em São Simão através de parcerias público-privadas (PPPs): Um novo hospital, uma usina de tratamento do lixo e a modernização e eficientização do sistema de iluminação pública, todos os investimentos beneficiariam São Simão e região.

Em um breve intervalo o Prefeito Marcos Daniel convidou a todos para se dirigiram a Quadra de Esportes Edmur Aparecido Medeiros onde assistiram uma apresentação de Kung Fu Wushu com os alunos do Prof. Junailton Salustiano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em seguida retomaram a reunião, sendo definidos os próximos passos para a viabilidade desta possível negociação, onde será marcada uma nova conversa na cidade de São Paulo para apresentar informações a respeito dos assuntos apresentados neste primeiro encontro.

O Prefeito Marcos fez questão de presentear os integrantes da comitiva com  produtos típicos que existem na cidade e após o fechamento do encontro foram conhecer ao atrativo turístico, a Igreja Matriz de São Simão Apóstolo.