CARNAVAL DE RUA 2017

No sábado (25), o prefeito de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba e o vice-prefeito Claudemir Dolmen, fizeram a abertura oficial do carnaval.

Bom dia Comunidade.

Em 4 noites e 2 matinês  o carnaval na Terra de Marcelo Grassmann teve caça ao tesouro, desfile do bloco Bom dia Comunidade, concurso de fantasias, desfile das Escolas de Samba Batucada Independente e Ouro e Prata e no Recinto Show com  as Bandas São Black,  Túnel do Tempo, Grupo de Dança La Máfia, Samba e Batucada e os Trios Elétricos Gattus e  Tijolada.

A Praça da República e o Recinto do carnaval simonense ficaram tomados por muita alegria e tranquilidade  durante os dias  carnaval.

Batucada Independente

“Preparamos uma estrutura para receber os foliões aqui, com apoio do Ministério Público e da Policia Militar do Estado de São Paulo, com toda segurança e conforto as muitas pessoas de outras cidades que escolheram São Simão para comemorar o carnaval”, comentou Marcos Cajuru (Prefeito).

Considerado sucesso pelos organizadores, com mais de 15.000 pessoas em 4 dias de eventos, “foi um evento feito com muito carinho que procurou resgatar o carnaval familiar e que atraiu muita gente para a avenida” mencionou Claudemir o Mi (vice-prefeito).

Recinto