Câmara Municipal de Vereadores devolve R$ 155.000,00 à Prefeitura.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DEVOLVE R$ 155.000,00 AOS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL EM 2017

A Câmara Municipal de São Simão devolveu à Prefeitura da Cidade aproximadamente R$ 155.000,00 de recursos economizados durante o ano de 2017. A entrega simbólica foi feita na quinta-feira, dia 28, no Gabinete do Prefeito Municipal, pelo presidente da Mesa Diretora Paulo André Rodrigues e a Secretária Pastora Maria do Carmo.

O presidente da Câmara afirmou que o valor economizado foi fruto de uma administração sem desperdício, colaborando com a Administração Municipal para melhoria do atendimento a toda população.

A devolução ocorreu em duas parcelas, sendo a primeiro no final do primeiro semestre e outra no dia 28 de dezembro de 2017, sendo que tais valores serão aplicados em saúde, educação e infraestrutura.

Agradecimento

O Prefeito Municipal de São Simão Marcos Daniel Bonagamba agradeceu imensamente os Vereadores pela colaboração “Agradeço imensamente a todos os Vereadores, em especial o Presidente que geriu o dinheiro da Câmara com responsabilidade e economia. Tal valor veio em boa hora para fecharmos o ano de 2017 com as finanças equilibradas. Vamos juntos caminhar para o melhor de nossa Querida Cidade de São Simão, gerando melhorias para toda população“.