BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO É CONTEMPLADA COM O PROJETO “VIAGEM LITERÁRIA 2017”

A Cidade de São Simão foi uma das oitenta e cinco cidades contempladas com o projeto “Viagem Literária 2017” que será desenvolvido na Biblioteca Municipal “Miguel Nayme” “A Secretaria da Cultura do Estado informou hoje as 85 cidades selecionadas para sediar a 10º edição do programa Viagem Literária.

Estão previstas a realização de dois bate-papos com escritores (literatura adulta e infanto-juvenil) e duas contações de histórias em cada unidade.

Estes módulos estão programados para os meses de maio, junho e agosto e todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade.

A edição deste ano terá um módulo especial para incentivar a realização de oficinas de Escrita Criativa nas bibliotecas locais, uma inovação no formato do Viagem Literária.”

Segundo o Coordenador de Cultura Eduardo Pretel, a biblioteca será toda informatizada, facilitando o acesso a obras com mais agilidade, e também melhor controle de retiradas e devolução das obras.