ASSOJURIS realiza caminhada no Morro do Cruzeiro

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – ASSOJURIS tem por finalidade estatutária o estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos servidores e funcionários públicos do Poder Judiciário do Estado de São Paulo e a defesa dos direitos coletivos e individuais dos seus associados e estiveram neste sábado (03/02) realizando sua atividade do Programa Esporte e Lazer na cidade de São Simão.

O local escolhido foi o Morro do Cruzeiro e cerca de 45 pessoas se deslocaram das cidades de Ribeirão Preto, Cravinhos e Serrana e juntaram-se com os simonenses para a realização da atividade física, uma caminhada com aproximadamente 4 Km, percorridas na Estrada do Morro do Cruzeiro.

A Prefeitura Municipal de São Simão através da Coordenadoria de Turismo e Guarda Municipal deram todo apoio ao evento.

Lanche aos participantes.

Segundo os organizadores Carlos Alberto (Alemão) Presidente Executivo, Adolfo Benedetti Neto (o Pardal) 1º Vice Presidente e Márcio Canesin, Secretário Geral ambos da ASSOJURIS, foi de suma importância para o sucesso do evento, tanto o local escolhido como o apoio recebido da prefeitura.

Belluc e Pardal.