Teatro Carlos Gomes de portas abertas após reforma

Teatro Carlos Gomes de portas abertas após reforma

Na noite deste sábado, 19 de outubro, as portas do Teatro Carlos Gomes foram reabertas a população após as obras de reforma.
Mesmo com toda dificuldade financeira que os municípios do Brasil estão enfrentando, a administração conseguiu angariar recursos e recuperar este patrimônio tão importante de nossa cidade.
Foram feitas melhorias como, pintura interna e externa, reparo dos forros, reparo de infiltração, impermeabilização nas paredes, troca dos rodapés, troca das lâmpadas, compra de iluminação e 10 refletores novos.
A entrega desta conquista aconteceu no mês de aniversário de São Simão, e é como um presente a toda população pelos 195 anos da cidade.
E como uma das ações em comemoração ao Aniversário, foi realizado o Recital-Concerto com a conterrânea Lúcia Madeira, que junto a seus alunos, ex alunos e convidados, abrilhantaram a noite.
Dessa forma cumpre-se o compromisso com a população de zelar pelo patrimônio histórico cultural de nossa cidade, valorizando e incentivando a cultura em nosso município.