São Simão faz parte do TOP Destinos Turísticos – 2018/19

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o SKÅL Internacional São Paulo comunicaram ao Prefeito Marcos Bonagamba que São Simão faz parte dos 120 municípios paulistas classificados na primeira fase de votação popular do prêmio TOP Destinos Turísticos – 2018/19.

Na segunda fase, os 120 municípios classificados serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais do trade do turismo. Esta comissão selecionará até três cidades por segmento, que serão consideradas as finalistas.

Na cerimônia de premiação, que acontecerá em São Paulo, prevista para 22 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, com presença agendada do governador João Dória, serão anunciados os municípios vencedores de cada segmento.

O prêmio TOP Destinos Turísticos – 2018/19 é uma iniciativa da ADVB e do SKAL Internacional São Paulo para reconhecer e valorizar as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

“Estar e ser reconhecida como cidade que desenvolve o turismo é muito importante para São Simão, mostra que estamos no caminho certo para solidificar o turismo como um dos principais segmentos econômicos que podem ajudar a desenvolver nosso município”, afirmou o prefeito Marcos Bonagamba.

Para Edenir Belluc, coordenador de Turismo, São Simão está fazendo um trabalho sério, visando desenvolver o turismo. “Acreditamos que essa possa ser a alavanca econômica da cidade, gerando mais emprego e renda ao cidadão simonense”.