Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – “JEPP”

No ultimo dia 04 de dezembro, o Município de São Simão representado pelo  Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, junto com a Secretária da Educação Ana Paula Pires Bonagamba, e Presidente da Câmara Municipal Jacó, e os agentes do “Sebrae Aqui” Guilherme Batistini Ferreira e Saulo Pedro Silveira de Mello, assinaram o termo de adesão ao “Programa de Educação Empreendedora”.

O programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – “JEPP”, tem por objetivo, a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes do Ensino Fundamental, para despertar e fortalecer as competências empreendedoras. Para tanto, o curso incentiva comportamentos empreendedores, de forma a estimular o protagonismo juvenil e a iniciativa futura na busca de possibilidades para realização profissional.