Abertura da Campanha do Agasalho 2018 – ” É tempo de doar!”

A Prefeitura Municipal de São Simão, através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Departamento de Educação, Cultura e Esporte e o Departamento da Assistência Social deram inicio no último sábado (14/04/2018), a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2018 com o Slogan ” É tempo de doar!”.

A campanha contou com a presença do Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Michelle de Souza Fajardo Bonagamba, Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esporte Ana Paula Bonagamba, Diretor do Departamento Municipal da Assistência Social Thiago Miyahara, e Vereadora Rita Bonagamba Zanatto.

Agradecemos o ato de solidariedade de toda comunidade, o comprometimento e a dedicação de todos que colaboraram na campanha do agasalho 2018, em especial a todas as escolas municipais e a generosidade de cada perueiro que juntos fizeram a diferença para que nossa campanha fosse realizada com sucesso.