1º Torneio de Vôlei de Areia de São Simão – Praça da Amizade

Aconteceu no último domingo 19 de fevereiro, na Praça da Amizade o 1º Torneio de Vôlei de Areia de São Simão. O evento contou com a participação de 9 duplas masculinas e 3 duplas femininas.

Prestigiaram o evento o Presidente da Câmara, o vereador Paulo André (Bento Quirino), o coordenador de cultura Eduardo Pretel, a Cíntia, diretora da Escola Atilio Burim,  os coordenadores de Departamentos Sapulha, Belluc, Toninho e o vice-prefeito Claudemir.

Apresentação dos atletas.

O Torneio foi um sucesso, pois além de contar com o apoio de todos os departamentos da prefeitura, da Guarda Municipal, do Departamento de Saúde, do Departamento de Obras e Serviços e da Policia Militar, contou também com o apoio especial e participativo da comunidade local, ali representados pelo Diego e Décio, que se empenharam prontamente para preparar a quadra e a praça para o torneio, há vocês nosso muito obrigado.

Na categoria feminino as duplas vencedoras foram:

Campeã: Nomura – Myrela e Mileny

Vice-Campeã: Irmãs – Érika e Alessandra

3º: Angels – Ana e Yasmin

Premiação feminina.

Na categoria Masculino as duplas finalistas foram:

Campeã :  Os mercenários – Luan e Marcos

Vice-campeã: Black Star’s – Joás e Tomas

3º: Chapolin – Matheus e Victor Hugo

4º: JJ – Emerson e João Pedro

Premiação Masculina.

O Departamento de Esportes representado pela Ana Paula, Adriana, Jean, Thaís e Rafaela, parabenizam e agradecem a todos, e especialmente a Alessandra e a  Bia  (juízas de linha) , ao José Luiz Carille (árbitro do torneio) ao João Paulo, funcionário da prefeitura e Adriana Pretel responsável pelas imagens.