1º Campeonato Esportivo Liga do CERIN

Nesta quinta-feira (5/4) a Prefeitura Municipal de São Simão, através do Departamento de Educação, Cultura e Esporte e com a presença do prefeito Marcos Daniel Bonagamba e da Primeira Dama Michele Fajardo Bonagamba, foi realizada a abertura  do 1º Campeonato Esportivo LIGA DO CERIN, uma ação inovadora para enriquecer as práticas educativas e esportivas, quem tem por objetivo o incentivo de atividades físicas e a inclusão social dos alunos.

Escolas participantes:

EM Fausto Nogueira (Cerin); EE Capitão Virgílio Garcia; EE Agenor Medeiros e ETEC Prof. Francisco dos Santos.

“É um importante momento de integração dos alunos, valorização do Esporte, desenvolvimento do respeito as diferenças e formação da cidadania”, comentou Ana Paula Pires Bonagamba (Diretora de Educação, Cultura e Esporte).

Os jogos acontecerão todas as quintas-feiras do mês de Abril.