Programa Jovem Agricultor do Futuro.

A prefeitura Municipal de São Simão em parceria com o Sindicato Rural de Luiz Antônio e com apoio do Rotary, através do SENAR, esta desenvolvendo o Programa Jovem Agricultor do Futuro em nosso município, o Programa visa não somente capacitação de técnicas de boas práticas sustentáveis, mas como também aborda ética e cidadania, ação comunitária, projeto de vida entre outros. Hoje estão no projeto cerca de 21 alunos entre 14 e 17 anos, estes terão uma melhor oportunidade no mercado de trabalho.
O Programa esta sendo desenvolvido com muito sucesso, com implantação de hortas, além de minhocário, criação de animais entre outras atividades que também faram parte do processo de capacitação. O projeto esta sendo executado no Poli Esportivo “Mauro Furlan”.