São Simão participa dos Jogos Regionais.

Terminaram, no dia 30 de julho, em Sertãozinho, as competições da 61ª edição dos Jogos Regionais – ação organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho.

São Simão esteve representada pelas equipes de basquete e vôlei no período de 20 a 28 de julho na cidade de Sertãozinho para o Jogos Regionais.

Segundo Adriana Coordenadora de Esporte  “participar desses Jogos representa para as equipes esportivas municipais a oportunidade de estar no maior intercâmbio esportivo regional, além de dar um ânimo novo na prática esportiva pela motivação que isso traz”.

O Departamento de Esporte agradece a toda comissão esportiva, em especial ao Jean e ao Franco e ao Prefeito Marcos Bonagamba e ao Vice-prefeito Claudemir Ap. Dolmen por apoiar e incentivar  nossas participações nos eventos esportivos.