44º Torneio de Férias de Inverno 2017

postado em: Esportes | 0

Na última sexta-feira, 28 de julho,  aconteceu no Ginásio de Esportes Amadeu Geraigire a final do 44º Torneio de Férias de Inverno 2017.

Foram 30 dias de jogos com torcedores  prestigiando durante todas as noites do mês de julho. A prefeitura de São Simão através do Departamento de Esportes parabeniza e agradece  as 28 equipes participantes.

As grandes finalistas foram às equipes:

Campeã  –   Evangelina

Vice-Campeã –   Nobre Carnes

3º – F.C  das  Antigas

4º  – F.C Imigrantes

Troféu Fair Play – Galácticos

Goleiro Menos Vazado – Leandro  Ricieri  Murilho  Gonçalves (Equipe Nobre Carnes)

Artilheiro – Marco Antônio da Silva Cortêz  (Equipe Real Amigos) com 14 gols.

Jogador Destaque – Lucas Donizete Lavez (Equipe F.C das Antigas).

A final contou com o jogo amistoso das nossas crianças da categoria sub 7, treinados pelo Renato Villa. São as crianças do Futsal Futuro que abrilhantaram nossa final.

Além do publico que lotou o Ginásio de Esportes, prestigiaram a final do torneio o nosso vice-prefeito Claudemir Dolmen, os vereadores  Bento Quirino, Netinho e  Vam, os Diretores de Departamento Sapulha, Ana Paula, Thiago Miyahara , Paulo André. Na ocasião nosso prefeito Marquihos Kajuru, mesmo  ausente  fez questão de ligar para a Coordenadora de Esportes Adriana para  desejar  boa sorte as equipes finalistas.

O Departamento de Esportes agradece o apoio de sempre dos Departamentos  de Saúde (Fernanda, Ademir, Paulo, Guilherme, Selma), Guarda Municipal, Obras, e especialmente ao time do departamento de esportes  Thais ,  Rafaela, Jean e Tadeu.