1° Desafio ao Morro do Cruzeiro 22 de outubro de 2017

postado em: Esportes | 0

1° DESAFIO AO MORRO DO CRUZEIRO

O 1° Desafio ao Morro do Cruzeiro é um evento esportivo com 100% de ação solidária em prol da Santa Casa de Misericórdia de São Simão-SP. Sua realização conta com um percurso de 2 km de subida com uma deslumbrante vista de um dos pontos turísticos da cidade. Vale caminhada, vale corrida, será um desafio esportivo com premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Será um megaevento proporcionando ao participante inscrito de São Simão-SP e toda região um kit com a camiseta do evento, isotônico, barra de cereal, frutas e mais um delicioso café da manhã no topo do Cruzeiro. O evento também  irá proporcionar uma manhã bem agradável e animada com sorteios de prêmios, danças, um auxílio transporte para a descida no morro após a prova e terá bastantes fotos durante todo o percurso e também drones para filmar e tirar fotos aéreas, todas disponíveis no site para registrar os momentos nesse dia especial.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

O EVENTO

Data: 22 de outubro de 2017

Horário: 9:00 horas

Local: Morro do Cruzeiro, R. Manoel D do Prado, São Simão – SP, 14200-000

Modalidades: Corrida ou caminhada de 2 km

PERCURSO

INSCRIÇÕES

Inscrições abertas até o dia 17 de outubro ou quando atingir o limite máximo de inscritos.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Valores:

Masculino/ Feminino – R$ 30,00 (trinta reais) + 1 litro de leite.

Casal – R$ 50,00 (cinqüenta reais) + 1 litro de leite.

* O ALIMENTO DEVERÁ SER ENTREGUE NA RETIRADA DO KIT.

RETIRADA DE KIT

Local: Supermercado GRICK, Av. Simão da Silva Teixeira, 200 – Centro, São Simão – SP

Dia 21 de outubro, das 8h às 20h

*ou entrega de kit no dia da prova

KIT de participação: todos os inscritos – corredores e caminhantes – receberão um kit.

Sacola com uma camiseta nos tamanhos disponíveis P, M e G, peitoral com nome e numeração de inscrição, barra de cereal e um

panfleto com a história do Morro do Cruzeiro de São Simão – SP.